O fato sobre Leandro Que ninguém está sugerindo

Venho por o presente email de modo a esclarecer minhas duvidas, É possibilitado a ser que mesmo que cisma minha contudo,….. depois por 1 levantamento do bexiga a 4 anos tenho sucessivas infecçãeste do bexiga já tomei muitos antibioticos, muitos precisamente chegou a me disparar gastrite saro ou parece que sou sarada por 2 meses depois ESTES sintomas reaparecem muitas dores do lado direito na profundeza das primeiras costelas, quando urino nãeste dói mas sai pus e grumos do sangue, este urologista diz talvez possa ser da mestruação porém, impossivel a 14 anos estou na menopausa, necessito tais como todos do trabalhar contudo nãeste consigo como a dor é bastante forte, ai começo a tomar ESTES antibióticos Ex:.

Há cinco anos tenho ITU de repetição, já fiz todos ESTES exames solicitados pelo urologista, todos mostram de que sou bem.

Gostaria por um parecer seu.. sou desesperada á uma semanada qual venho urinando sangue ( urina cor de aguá de concupiscência), fui ao mé especialmentedico fiz exames do emergência: Hemograma completo ,ureia,creatinina e urina1. somente na urnia 1 qual deu o resultado de 1.

Dr . Fernando estou grávida por 2 meses fiz 1 exame do urina comum é deu leveduras e bacterias fui ao mfoidico é ele me receitou 2 envelopes do munoril e creme vaginal nitrato de fentizol esse tratamento é eficaz`Como qdo uso o creme arde demais o qual eu faço.

Dr. Fernando,faz 2 anos que coloquei o Dil,e depois disso comessei sentir dor pra urinar este médico qual irei diz de que é falta do água,mais não é porque tomo muita água e dessa vez tem oito tempo que to sentindo dor.

Sou a certos meses usando a urina usando um cheiro forte, como se fosse remedio. principalmente na parte da manha, na medida em de que tomo agua, vai ficando mais clara e usando menor odor. este que têm a oportunidade de ser.

dr tenho vontade por ir varias vezes ao banheiro,e meu xixi esta um pouco Muito mais amarelado de que este normal,fiz exame de urina e não deu nada,gostaria de saber se É possibilitado a ser uma cistite qual nãeste apareceu pelo exame,como não sinto nenhuma dor e nem ardencia,este medico me receitou este remedio nonflaxacino,sera que devo tomar,obrigada.

Minha urina está utilizando cheiro forte e desagradavel a bastante tempo e quando irei a ginecologista e façeste os exames nao aparece nada. Este que pode ser isso? O qual devo tomar de modo a me tratar?

Olá, urino muitas vezes em toda madrugada (em Enorme quantidade também) só qual piorou bem doravante que estou na menopausa, Li de que tomando uma colherada do mel antes de dormir esse problema Vive visite nosso site resolvido, Só que deu tão certo que fiquei apreensiva usando medo do prejudicar ESTES rins. este que é certo?

Muito mais uma coisa de que esqueci por escrever é que sou sentindo tal queimaçãeste utilizando freqüência doravante, mesmo quando nãeste irei ao banheiro passo o POR DIA inteiro sentindo. Este que têm a oportunidade de ser ?!

ja tive infecçao urinaria e estive internada, para poder executar este tratamento isso ja faz 4 anos e depois disto em algum momento tenho dor pelo lado esquerdo, Muito mais agora esta bastante frequente e tenho tambem muita dor na barriga sera que têm a oportunidade de ser novamente infecçao.

olá Dr. Fernando, gostaria do tomar uma indagaçãeste Acerca DST, eu sou preocupada comigo, eu ja tenho 48 anos de idade, gostaria que este Sr. me orientasse: após minha última relaçao sexual fiquei sentindo 1 sintoma do incomodo no baixo ventre 1 leve ardor, falei com uma farmaceutica ela me recomendou tomar o AZI, tomei melhorei, aí surgiu um outro incomodo no pé da barriga(saiba como se fosse gases presas) utilizando corrimento com odor eu sou preocupada, gostaria de saber do que se trata e qual a sua própria orientaçao, fico aguardando sua própria resposta, desde já agradeço.

tenho problema do infecçao pelo canal da bexiga a Ainda mais de 7 anos, convivo c essa dor constantimente ja fui em varios uro fiz 1 exame cistoscopia o unico q detectou infamação e infecçãeste,porém tomo norfloxacino qd sou tomando nãeste tenho dor, mas depois volta, eu chego a nao conseguir levantar da cama de tanta dor. o q faço c tanta dor ….

Depois disso eu nãeste fui a mesma , ja fiz vários exames, ultrassom da bexiga e deu normal, porém todos ESTES antibióticos de que tomei não resolveu por nada. Agora minha urina é “mal cheirosa”, sinto 1 desconforto ao urinar e dói do vez enquanto.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *