Leandro Martins de Almeida para Leigos

Diego disse: 4 por março do 2010 às 2:41 PM Dr.Estou tendo problema usando o o penis,na area da ponta alguns dias atrás após do uma relaçãeste sexual,apareceu umas rachaduras (semelhantes a ferimento porém em formato do rachaduras)na ponta da cabeça do meu penis e aparentemente 1 encolhimento do pela na mesma região,node no exatamente quando vou criar o movimento do encolhimento doi bastante, que dever ser ? este q eu devo realizar ?

Possui oito dias e venho sentindo dor no testículo direito, eu procurei mexer pelo local e observei este caroçeste dolorido. Vasculhando a Net descobri de que 1 tal do EPIDIDIMO. Tais como tratar e tais como adquiri isso?

Francisco disse: 24 de junho de 2010 às 7:33 PM Olá dr. tenho um problema serio quando estou a uns tres tempo desprovido realizar sexo e saio com uma mulher eu gozo tão rapido qual se eu nãeste colocar a camizinha rapido eu gozo do lado do fora. Se você poder me ajudar agradeço a partir de já.

A morta e falida oposição por Codó precisa meter os pés no chãeste e chegar ao consenso A respeito de um nome para concorrer com este atual prefeito, pois aquele tempo por que “Camilo é Biné e Biné é Camilo” já era, presentemente este momento é outro e este tempo dos Figueiredos pelo visto já passou.

Ela está causando 1 certo estrangulamento na hora da ereçãeste, dificultando a exteriorizaçãeste da cabeça do penis, tais como uma fimose. Procurei 1 médico e ele me falou de que tenho que operar. Existe outra solução?

Adriel disse: 2 por março do 2010 às 8:36 PM Oi doutor eu to preucupado eu tenho 14 anos e me masturbo do vez em quanto uns tempo atrás eu to percebendo quando eu to tirando minha roupa pra toma banho eu olho minha cueca e ta suja do sangue e 1 pontinho vermelho eu to preucupado sera de que e fimose ou por q eu me masturbo por vz enquanto ? me responda por favor

Tais como o Bitcoin tem uma oferta limitada em tese este seu preçeste irá subir bastante. Em tese. Pois muita coisa É possibilitado a acontecer.

por um tempo de modo a cá, notei uma bolinhas brancas pelo meu prepúcio, tem um pouco na Parcela de cima e Muito mais 1 pouco na parte por baixo do prepucio perto do saco

Somente as placas da ATI qual contêm diversos processadores por shade. Aí se utiliza esta vantagem de modo a realizar a mineração.

maikon disse: nove de outubro de 2009 às 12:17 AM Dr.ha certos tempo um testiculo ficou Ainda mais Inconveniente do de que este o outro,e depois começou a deter uma dor chata,fraca Ainda mais chata,e na parte inferior do testiculo quando aperto sinto uma dor, parece ate de que esta ferido,e depois qual masturbo e quando irei urinar,começa arder na cabeça do penis,este que é,é grave?

Antonio Venâncio disse: 31 de maio por 2009 às 1:23 PM Dr. está aparecendo mini rachaduras na pele do pênis e na hora da relação sinto ardência, quando urino sinto ardência devido ao contato com a urina e ao pegar pelo pênis e tentar abrí-lo 1 pouco aparecem as fissuras. Por que isso, este que devo fazer?

Jair Rodrigues disse: 16 de março por 2010 às 11:42 AM Dr. Quando faco sexo o penis doi e a pele q cobre a cabeca dele fica toda cortada parece q esta se quebrando, e atraz da cabeca tem aprenda isso aqui agora um courinho entre a cabeca e a pele q quando faco sexo parece q ela estica e abre um corti nela e doi bastante estou preoculpado este q [e isso q tenho no o penis.

Por acordo usando este delegado titular por São Bento, Rodrigo Alonso, participaram da proceder cerca por 3 suspeitos em duas motocicletas.

Não operei da fimose, embora a pele cubra toda a glande, nunca tive problemas de sensibilidade ou por ereção. Exclusivamente o cabresto impede de que a glande fique totalmente exposta.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *