Não conhecido detalhes sobre Leandro

jailton disse: 19 do abril de 2011 às 9:33 PM excelente noite doutor tenho 42 anos tenho uma vergonha enorme em ir a um urologista gostaria de saber se vc Pode vir a mim ajudar usando urgencia, tava tendo relação utilizando minha esposa quando derrepende meu penis escuregou da vargina dela e senti 1 estralo bastante forte doeu bastante ja se passou 1 mes e 15 tempo ainda doe e nao consigo ficar com meu penis duro… mim ajude pelo amor do deus mim diga um nome de 1 antiflamatorio qual eu possa sentir melhoramentos so deus vai li ajudar e te lançar muita saude … um forte abraçeste e tenha uma otima noite

Há cerca por quatro tempo, surgiu uma marca em o penis e está se aspalhando, é como uma mancha do micose resecada, avermelhada e indolor.

Jair Rodrigues disse: 16 de marçeste por 2010 às 11:42 AM Dr. Quando faco sexo o penis doi e a pele q cobre a cabeca dele Teimavive toda cortada parece q esta se quebrando, e atraz da cabeca possui 1 courinho entre a cabeca e a pele q quando faco sexo parece q ela estica e abre um corti nela e doi bastante sou preoculpado o q [e isso q tenho pelo o penis.

Nesses ataques de hackers em algumas companhias do troca de moeda, em qual algumas vizinhos simplesmente perderam seus investimentos e como não existe um orgao centralizador eu suponho que esse percentual em BTC esteja teoricamente perdido de modo a a todos os momentos, ou ate que alguem analise este codigo fonte e descubra um modo do se apoderar desses numerarios.

as vezes penso q é um retinho de esperma q fica e sai na cueca depois ao urinar ele disse qual nãeste é,

3 – Por quê este não resulta? Ele nãeste me mostra os cormerciantes locais nem aceita meus dados do contato.

clara disse: 16 de fevereiro do 2011 às 4:32 PM boa tarde doutor…tenho 1 filho de 23 anos a a 1 ano ele se queixou por um carocinho que saiu na sua bolsa escrotal,no dia seguinte ele me disse qual havia vindo a furo e que tinha saido sangue e pus,este mes pasado ele se lamentou de deter voltado esse precisamente caroçeste e de que doia um pouco,ontem ele disse de que havia vindo a furo novamente mas este caroço continua la.o qual poderia ser?quero que ele procure 1 medico mas ele se nega.amplamente obrigada.

jean disse: 9 de maio de 2011 às 3:59 PM Olá Dr. sou usando muita dor n abdomem e ao urinar também, sai bem pouco esperma na hora qual transo com minha esposa e me dói bastante na hora por transar queria saber cave Isto o que pode t acontecendo j que nunca tive esses problemas..obrigado fico no aguardo

Fabri disse: 22 do outubro do 2010 às 11:14 PM Olá Doutor. Tenho 33 anos e nunca tive nenhum tipo por doença sexual. Mas de um instante para o outro senti 1 pequeno comichãeste no prepúcio, quando fui olhar este prepúcio estava irritado, avermelhado somente do lado direito. Em algum momento fiz a higiene adequada utilizando sabonete com deixar espuma por bastante tempo para não irritar. Faz 5 dias e sinto qual este prepucio esta volumoso do lado esquerdo, e no inicio da glande do precisamente lado irritado do prepucio esta irritado e avermelhado tambem.

Comprei recentemente de modo a uso, porém fica parada quase o POR DIA todo pois só uso umas 3 horas por POR DIA da pra gerar algum bitcoin utilizando isso?

2 tempo atras esta dando uma certa coceira na glande e possui mancha vermelha e várias bolinhas perto do prepucio..este que seria e possui tais como tratar utilizando sabãeste anti-inflamatório ? ah nãeste sou circuncisado.. Responde este mais breve possivel Doutor ! OBrigado !

Ainda conforme várias pesquisas feitas na internet, vizinhos afirmavam qual em indivíduos usando fimose isso seria razoavelmente normal em virtude do acúmulo de urina o que poderia levar a proliferação por fungos ou bactfoirias. Nãeste sei se me enquadraria no diagnóstico de fimose,consigo retrair o prepúcio ainda que usando alguma dificuldade. Diante do exposto, isso poderia ser mal uma infecçãeste simples ou algo que requeira um procedimento mais complexo? A partir de já agradeçeste.

Ha cerca do duas semanasobservei um pequeno caroçeste perto do testículo direito, porém completamente separado do exatamente (junto a pele do sacro escrotal – aproximadamente 5mm).

ou tal doença demora pra se descobri-la, e tb ele senti dores nos testiculos, isso é um sinal de que a varicocele começou nessa epoca da dor? ou ele ja vinha usando ela desde a minha época?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *